Veja quais devem ser os novos personagens do jogo dos Avengers

Produtora e fãs revelaram 17 nomes que podem aparecer nos Vingadores

O aguardado jogo dos Vingadores, intitulado Marvel’s Avengers, foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (4/09/2020) para PC, PS4 e Xbox One com seis personagens jogáveis inicialmente: Kamala Khan, que nos quadrinhos é a atual Miss Marvel; Hulk; Homem de Ferro; Viúva Negra; Thor; e Capitão América. Todos estavam presentes no beta aberto disponibilizado em agosto.

Em eventos recentes, a produtora do game, a Square Enix, e a desenvolvedora, Crystal Dynamics, revelaram que Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, será disponibilizada em uma DLC gratuita de outubro, enquanto sua contraparte masculina, o Gavião Arqueiro, será incluso em novembro depois de mais uma atualização não paga. O Homem-Aranha aparecerá no jogo em 2021 apenas para jogadores do PS4 e PS5. Usuários de redes sociais também transcreveram informações do código beta do jogo que apontavam a possibilidade do Máquina de Combate, braço direito do Homem de Ferro, e a Mulher-Hulk como opções para o futuro.

Jogo tem modo single player e multiplayer online (Foto: Reprodução)

De acordo com o DBLTAP.com, a Crystal Dynamics planeja várias adições no enredo do game conforme o tempo for passando. A desenvolvedora, em um vídeo promocional, já sugeriu que o Pantera Negra poderia aparecer e um trabalho de mineração de dados do beta aberto de agosto revelou que os seguintes personagens podem aparecer com o tempo:

Homem-Formiga

Protagonista de dois filmes do universo cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla original em inglês), ele deve apresentar possibilidades interessantes de combate e infiltração em territórios inimigos. O herói é capaz de se encolher e crescer indefinidamente.

Capitão Marvel

Personagem que gera confusão com o Shazam, da DC Comics, por este já ter sido referido como Capitão Marvel, mas que tem personalidade e características próprias no universo dos Vingadores. Nos quadrinhos, existem vários candidatos ao manto do herói, então é incerto como ele pode aparecer no jogo.

Doutor Estranho

O Mago Supremo da Terra não poderia ficar de fora de uma aventura épica para consoles de nova geração. Sua gama de habilidades é virtualmente infinita e ele deve ser um dos personagens mais poderosos do game.

Falcão

Um dos escudeiros do Capitão América tem, assim como o Homem de Ferro, capacidade de voar, o que deve lhe permitir produzir combos interessantes.

Hulkbuster

Esse não é um personagem em si, mas o traje desenvolvido pelo Homem de Ferro para lidar com o Hulk, em caso de descontrole do Golias Esmeralda. Nos filmes da Marvel, Tony Stark e o próprio Bruce Banner trajaram a armadura, mas é incerto como deve ser introduzida no jogo.

Quando o gigantão sai de controle, só o Hulkbuster para controlar (Foto: Reprodução)

Harpia

No original em inglês, ela se chama Mockingbird e é o codinome de Barbara Morse, ou Bobbie Morse, que é uma agente da S.H.I.E.L.D.especializada em infiltrações. Posteriormente, nas HQs, ela assume o alterego da Caçadora para expor funcionários corruptos da corporação.

Tremor

A inumana com habilidade de controlar vibrações de matérias se tornou um pouco mais conhecida do público após aparecer na série Agents of S.H.I.E.L.D., interpretada por Chloe Bennet.

Feiticeira Escarlate

Uma das heroínas (ou anti-heroínas, se preferir) mais poderosas do universo Marvel, deve ter um visual repaginado em relação ao apresentado por Elizabeth Olsen nos filmes do MCU. Com a previsão da chegada da série sobre a feiticeira e o Visão no Disney+ ainda em 2020, a personagem pode figurar no jogo para aproveitar a hype.

Time de heróis deve ganhar reforços de tempos em tempos (Foto: Reprodução)

Visão

O ex-computador de Tony Stark, transformado em “pessoa” por Ultron, pode ter aparição em momento e hype similar à Feiticeira Escarlate por eles serem um par romântico. Suas habilidades tecnológicas também abrem possibilidades interessantes.

Vespa

Com poderes similares ao Homem-Formiga, apesar de ter méritos próprios, ela pode aparecer como alternativa para missões de infiltração. Nos quadrinhos, ela foi a responsável por batizar os Vingadores com esse nome.

Soldado Invernal

O escudeiro do Capitão América também pode ganhar uma série própria no futuro, o que ajuda a justificar uma possível entrada no grupo de personagens. Por ser um herói de características muito físicas, deve se tornar uma boa opção para o mano a mano.