Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 serão remasterizados

Versão única será lançada em setembro, 21 anos depois da estreia da franquia

Um momento mágico para os millenials chegou: os dois primeiros jogos da franquia Tony Hawk’s Pro Skater serão lançados remasterizados, com fases iguais às originais e boa parte da trilha sonora. O anúncio foi feito na terça-feira (12/05) e estará disponível a partir de 4 de setembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

O Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 contará com belos gráficos em 4K, mapas e modos multiplayer originais (graffiti, horse e outros) e jogabilidade on-line. A trilha sonora original deve ser mantida pelo menos em partes e contará com a adição de novas músicas.

Desenvolvidos pela Neversoft para Playstation, Dreamcast, Nintendo 64 e até Game Boy Color, Tony Hawk’s Pro Skater foi lançado em 1999. Havia nove skatistas, além do próprio dono da franquia. A trilha sonora era composta de muito rock e hip hop, o que fidelizou muitos jogadores.

A sequência veio em menos de um ano e meio com gráficos aprimorados e fases mais complexas. Tony Hawk’s Pro Skater 2 foi um sucesso de público e crítica. A partir daí, nove lançamentos ajudaram a construir a imagem de uma das maiores franquias de skate dos videogames.

Já estamos ansiosos.