MIBR oficializa trk como titular

Com a nova contratação, Nacho Meyern vai para o banco (foto: HLTV)

O que há semanas já se especulava aconteceu: Alencar trk Rossato foi oficializado jogador titular da MIBR. Em postagens nas redes sociais, o time brasileiro comunicou a mudança e anunciou a ida de Ignacio Meyern para o banco. A nova aquisição pode trazer o primeiro “time ideal” desde 2018.

A mudança ocorre às vésperas da estreia da MIBR na DreamHack Masters Spring NA. O primeiro jogo do time de Gabriel FalleN Toledo será disputado contra a Furia, adversário que nunca perdeu no confronto.

Em um comunicado divulgado no Twitter, trk agradeceu a oportunidade. “Comecei jogar CS com 6 anos, nunca imaginei na vida que um dia jogaria profissionalmente e muito menos que um dia representaria essa tag, já estou na casa da @mibrteam e fui muito bem recebido por todo mundo aqui, obrigado a todos que sempre me apoiaram e vamo pra cima!”, disse. O novo titular comprovou as suspeitas de que já estava treinando com os novos companheiros. 

O capitão da MIBR deu declarações sobre a mudança de lineup, elogiando Meyern e ressaltando que o jogador  “tem muitos e muitos anos de CS pela frente e com certeza irá muito longe representando os hermanos”. Sobre trk, FalleN disse estar empolgado com a possibilidade de tê-lo na equipe.

Trk estava na Team One desde 2016 sem nenhum título conquistado. De acordo com a HLTV, o jogador tem uma média de 0,72 eliminações por round e 47,8% de headshots.