FalleN bateu recorde de kills da carreira contra Yeah

Foi a segunda vez que o awper atingiu a casa das 40 kills em uma partida em sua carreira, segundo HLTV.org

Na estreia da MIBR no ESL: Road to Rio, na quinta-feira (23/04/2020), o awper e In-Game Leader (IGL) Gabriel “FalleN” acumulou 47 kills no segundo mapa da série, Mirage, diante dos compatriotas da Yeah. Foi um recorde na carreira do Verdadeiro e a cereja no bolo de um desempenho impressionante.

A vitória da MIBR na série por 2 a 0, somando os primeiros pontos no torneio classificatório para o Major do Rio de Janeiro, em novembro, foi quase um detalhe diante da atuação inspirada do jogador. Na primeira metade do segundo mapa, jogando do lado Terrorista, ele chegou a anotar um ace clutch, matando todos os adversários com sua AWP na defesa do bomb A (veja abaixo):

ESL One: New York (2/10/2016 )

A única outra vez que o awper tinha atingido a casa de 40 kills, conforme a HLTV.org, foi há quase quatro anos, em uma época de ouro. Recém-saídos da Luminosity após vencerem o Major de Columbus, nos EUA, os brasileiros, já sob a tag da SK Gaming, foram convidados para disputar o ESL One: New York.

Franco favoritos, passaram sem muitas dificuldades pela primeira fase, disputada em formato suíço, mas encontraram a forte Virtus.pro na semifinal e ficaram com o 3º/4º lugar. Apesar do revés, FalleN anotou 40 kills no segundo mapa da md3, Overpass, que terminou 21 a 25 para os poloneses.

Ele já tinha tido um desempenho exuberante no primeiro mapa, Mirage, com 27 kills, e foi realmente uma pena que um momento tão bom tenha terminado em derrota.