Coldzera diz que deve jogar por no máximo 3 anos

Em rede social, ex-melhor do mundo respondeu a fãs

Eleito pela HLTV.org o melhor jogador de CS:GO do mundo por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, o paulista Marcelo “coldzera” usou seu instagram no último sábado (11/07/2020) para responder a perguntas de seus seguidores a respeito de sua carreira e de seu futuro. Dentre outras coisas, ele revelou que só pretende jogar profissionalmente por mais “dois ou três anos” e que não se vê como solução para o mau momento da MIBR, além de descartar um retorno por enquanto.

Atualmente morando em Belgrado, na Sérvia, e atuando pela FaZe Clan, coldzera afirmou gostar do país, que o lembra bastante do Brasil, e elogiou inclusive a culinária regional. O jogador também disse que quando não está em treinamento com o time, está se exercitando em alguma academia.

Dentre outras curiosidades levantadas pelos fãs, ele afirmou que seu companheiro de time, o bósnio Nikola “NiKo”, tem a melhor mira que ele conhece. O paulista ainda afirmou que mantém outros investimentos fora da carreira profissional mas admitiu não saber qual será seu foco após a aposentadoria do CS:GO.

Com cold, NiKo, o norueguês Håvard “rain”, o letão Helvijs “broky” e o lituano Aurimas “Bymas”, a FaZe ocupa atualmente a 7ª posição do ranking da HLTV.org e está em posição confortável para conseguir vaga no próximo Major.